DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RABO DE CAVALO COM TOQUE ESPECIAL !

Meninas preparem-se para aprender a fazer o penteado fácil, simples e fofo! Trata-se de um rabo de cavalo baixo com um nó no meio. Mas não é aquele rabo de cavalo sem graça, esse estilo deixa todo seu cabelo preso e ao mesmo tempo charmoso e romântico. E o mais legal, não precisa de quase nada pra ser feito e serve para qualquer ocasião.

Para fazê-lo você precisará de:

- Mousse modelador
- Pente
- Um elástico transparente, de preferência bem fininho

- Um grampo grande, da cor do seu cabelo

Viu que fácil? Com apenas um grampo e um elástico seu cabelo pode ficar perfeito. Agora você já pode sair e arrasar!

Aplique o mousse em todo o cabelo, desde a raiz até as pontas, para criar textura. (Dica: se o seu cabelo estiver seco use um mousse mais leve porque senão seus fios vão ficar duros que nem palha). Separe o cabelo em duas partes. Se você quiser seu rabo para o lado direito, então traga a parte de cabelo do lado esquerdo para o direito, passando-a por baixo, e vice-versa
Aplique o mousse em todo o cabelo, desde a raiz até as pontas, para criar textura. (Dica: se o seu cabelo estiver seco use um mousse mais leve porque senão seus fios vão ficar duros que nem palha). Separe o cabelo em duas partes. Se você quiser seu rabo para o lado direito, então traga a parte de cabelo do lado esquerdo para o direito, passando-a por baixo, e vice-versa.

Com todo o cuidado você vai fazer um laço no seu cabelo (como na primeira parte de amarrar um tênis). Ainda com cuidado, para não desmanchar tudo, você vai amarrar o seu cabelo, isso mesmo, fazer um nó!
Com todo o cuidado você vai fazer um laço no seu cabelo (como na primeira parte de amarrar um tênis). Ainda com cuidado, para não desmanchar tudo, você vai amarrar o seu cabelo, isso mesmo, fazer um nó!

Agora você vai prender as duas partes em uma só usando o elástico transparente. Após amarrar bem, empurre o elástico para debaixo do nó, para não ficar aparecendo. Sugerimos que você coloque um grampo, por debaixo do nó, pegando todas as mechas do cabelo, para uma segurança extra

Agora você vai prender as duas partes em uma só usando o elástico transparente. Após amarrar bem, empurre o elástico para debaixo do nó, para não ficar aparecendo. Sugerimos que você coloque um grampo, por debaixo do nó, pegando todas as mechas do cabelo, para uma segurança extra.

Se você quiser um penteado certinho, passe o pente no resto de cabelo que sobrou, alisando-o. Se não, pode fazer uma bagunça e desgrenhar a mecha restante de cabelo, para esse efeito é só pentear os fios ao contrário, de baixo para cima

Se você quiser um penteado certinho, passe o pente no resto de cabelo que sobrou, alisando-o. Se não, pode fazer uma bagunça e desgrenhar a mecha restante de cabelo, para esse efeito é só pentear os fios ao contrário, de baixo para cima. 

CABELOS.. MUDE A COR !

Mudar o visual é sempre bom, mas na hora de pintar os cabelos escolher a cor certa que realce o seu tom de pele nem sempre é fácil. Mesmo com a imensa variedade de colorações disponível no mercado este tipo de escolha sempre causa dúvida. De acordo com o cabeleireiro e colorista do Studio LorenaLuis Silva, “muitas mulheres escolhem cores que não favorecem o seu tom de pele e, é neste momento que a opinião de um profissional faz toda a diferença”, ensina.

Outro detalhe importante a ser ressaltado é que nem sempre a cor da moda cai bem para todas as mulheres. Por isso, muita calma e cuidado na hora da escolha. “A cor errada pode revelar imperfeições e deixar a mulher com aspecto pálido e envelhecido” explica o Luis que alerta: “não tente clarear ou escurecer mais de dois tons em casa. Mudanças drásticas requerem a habilidade de um profissional”, finaliza.

Para não errar na hora de selecionar a cor dos cabelos, nós separamos algumas dicas simples e fáceis para você não errar na hora de escolher o tom.

Passo 1: Determine o seu tom de pele

“Coloque uma camiseta branca e enrole uma toalha branca no cabelo, remova totalmente a maquiagem e fique em frente a um espelho bem iluminado e avalie seu rosto” explica o profissional.
Como avaliar:
Rosto com tons como pêssego, oliva ou dourado possuem tons quentes. Já os rostos mais rosados ou vermelhos possuem tons frios. "Agora, se as cores não estão aparecendo para você ou se tiver pitadas de ambas, seu tom de pele é neutro”, afirma o profissional.
Passo 2: Escolha a cor ideal com base no seu tom de pele
Peles em tons frios:
Opte por tonalidades cinzas ou neutras. Segundo Luís, a ausência de tons dourados ou vermelhos corrige a cor rosada da pele.
'Loiras' devem optar por tons de bege e champagne, já as morenas, ficam bem com cores como chocolate ou café. As ruivas devem fugir dos tons acobreados ou cereja e optar por castanho médio, o marrom avermelhado dará contraste para coroar a pele e não apagá-la”, afirma Luis.
Peles em tons quentes:
Para ter vivacidade o colorista indica optar por tons dourados ou avermelhados. As tonalidades de loiro nesta família de cor incluem o mel, morango e cobre. Já as morenas, podem optar por marrons dourado, castanho ou mogno.
Tons de pele neutros:
“Para esta pele se tem maior liberdade de brincar com as cores, permitindo que se escolha o tom que preferir”, afirma o profissional. Tenha como base algumas famosas com tom de pele neutro, como a atriz Drew Barrymore e Megan Fox.
Mechas
Os olhos podem ser um bom guia para determinar a cor de mechas, no entanto, é o tom da pele que determina a cor predominante nos cabelos; se os olhos são quentes, opte pelas diversas tonalidades do caramelo e cobre para iluminar o rosto; tons platinados e areia combinam com olhos frios.


Cabelos: mude a cor


10 DICAS PARA CUIDAR DO SEU CABELO NO VERÃO

Com os dias quentes, os banhos de mar e piscina são quase inevitáveis, por isso é bom ter um cuidado extra com os seus cabelos. Afinal, não adianta estar com um bronzeado lindo e os cabelos secos e opacos, não é mesmo? Se você ama o calor e não abre mão de aproveitar o sol, o dermatologista e tricologista,Ademir Jr. Dá as dicas de como ficar com as madeixas fortes lindas e saudáveis.









Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo e bem higienizado: No verão o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como inflamações, seborréia e caspa



Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo e bem higienizado: No verão o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como inflamações, seborréia e caspa. 










Enxágue bem os seus cabelos após sair do mar e da piscina: Este cuidado evita os danos aos fios causados pela salinidade do mar e por elementos uados para o tratamento da água da piscina


Enxágue bem os seus cabelos após sair do mar e da piscina: Este cuidado evita os danos aos fios causados pela salinidade do mar e por elementos uados para o tratamento da água da piscina.










Proteja seus cabelos das radiações solares: Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele também agridem de forma intensa nossos fios de cabelo deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxague que tenham filtro de proteção solar

Proteja seus cabelos das radiações solares: Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele também agridem de forma intensa nossos fios de cabelo deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxague que tenham filtro de proteção solar.




Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina: Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina deixando os fios mais fracos e susceptíveis às quebras


Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina: Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina deixando os fios mais fracos e susceptíveis às quebras.



Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos: Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios


Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos: Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios.




Evite abusar de químicas nesta época do ano: No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, água de piscina). Estes fatores, por si só já deixam os cabelos mais frágeis. Abusar de químicas nesta época poderá colocar em risco a qualidade do fios de cabelos


Evite abusar de químicas nesta época do ano: No verão as agressões aos cabelos são maiores ( vento, sol, água do mar, água de piscina ). Estes fatores, por si só já deixam os cabelos mais frágeis. Abusar de químicas nesta época poderá colocar em risco a qualidade do fios de cabelos.





Faça hidratações regulares: Com o sol, mar e piscina, os cabelos tendem a ressecar mais. Por isso, o recomendável hidratá-lo de uma a duas vezes por semana




Faça hidratações regulares: Com o sol, mar e piscina, os cabelos tendem a ressecar mais. Por isso, o recomendável hidratá-lo de uma a duas vezes por semana.







Escolha produtos que deixam os seus cabelos do jeito que você gosta: Não há muitas regras, exceto pelos produtos sem enxague com filtro de proteção solar. Shampoos, condicionadores e hidratantes capilares devem deixar seus cabelos bonitos e com aspecto de saúde




Escolha produtos que deixam os seus cabelos do jeito que você gosta: Não há muitas regras, exceto pelos produtos sem enxague com filtro de proteção solar. Shampoos, condicionadores e hidratantes capilares devem deixar seus cabelos bonitos e com aspecto de saúde.






Aproveite esta época do ano para relaxar: O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por si só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade e falta de saúde. Relaxe, pratique exercícios físicos, conviva com pessoas que gostam. Estes hábitos deliciosos também contribuem para cabelos mais bonitos


Aproveite esta época do ano para relaxar: O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por si só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade e falta de saúde. Relaxe, pratique exercícios físicos, conviva com pessoas que gostam. Estes hábitos deliciosos também contribuem para cabelos mais bonitos.





Tenha uma boa alimentação: Todos os tecidos do nosso corpo são produzidos com matérias primas que ingerimos em nossa alimentação. Logo, uma alimentação saudável fará nossos cabelos mais saudáveis e bonitos, além de deixá-los mais fortes para suportar as agressões do verão


Tenha uma boa alimentação: Todos os tecidos do nosso corpo são produzidos com matérias primas que ingerimos em nossa alimentação. Logo, uma alimentação saudável fará nossos cabelos mais saudáveis e bonitos, além de deixá-los mais fortes para suportar as agressões do verão.



VLW GALERA.... BJUSSS!!!!!!!!