DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

sábado, 19 de fevereiro de 2011

CABELOS VERMELHOS

O que Ashley Simpson, Kristen Stewart, Rihanna e Jessica Alba tem em comum? Todas aderiram ao tom de cabelo do momento: o ruivo! O tom alaranjado é o mais desejado, porém, os puxados para o púrpura também estão valendo nesta tendência dos cabelos vermelhos. Veja AQUI as celebridades que já adotaram o tom da moda!
A cor de cabelo que está super in no momento são os tons de ruivo! O ruivismo (como estamos chamando) está tão em alta, que mais de 4 grandes revistas de moda publicaram nas suas edições de janeiro reportagens sobre o assunto. Os cabelos ruivos são lindos! O tom alaranjado é o mais desejado, porém, os puxados para o púrpura também estão valendo nesta tendência dos cabelos vermelhos. Veja as celebridades que já adotaram o tom da moda.
Khloe Kardashian
Ashley Simpson
Kristen Stewart
Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário