DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CABELO OMBRÉ - MODISMO FAZENDO AS CABEÇAS DAS FAMOSAS

Há tempos que deixar as raízes escuras do cabelo crescerem é fora de moda. Mas preparem-se: nesse verão mostrar as suas raízes vai ser tudo! Conheçam o look ombré hair que está literalmente fazendo a cabeça das famosas.

Ombré em francês quer dizer sombreado. Daí, a técnica do ombré hair é: cabelo com as raízes naturais e mais claro nas pontas. As mechas são quase esfumaçadas da raiz para baixo. As luzes fazem um efeito degradé que ilumina o rosto e confere um ar mais jovem e orgânico ao visual. Com toda a febre ecofriendly que anda acontecendo por aí, não à toa esse visual virou o must-have do verão de 2010/11.



O mais importante desse look é a gradação das luzes nas pontas. O cabelo passa por vários tons até chegar ao mais louro. É fácil de manter porque quanto mais o cabelo cresce, mais legal fica o visual.

Mas o estilo ombré não começou com os cabelos. Vocês lembram há algumas temporadas atrás quando todos os vestidos e tops defilados nas passarelas tinham o efeito dip dye? Daí, fo um pulo para a Lady Gaga, dramática como sempre, fazer do look ombré parte de seu visual. O dela, claro que foi exagerado: cabelo rosa com as pontas amarelas. Assim, rapidamente o ombré saiu das passarelas e palcos para ganhar às ruas e, claro que os tapetes vermelhos de Hollywood.


As celebs mais ligadas nas tendências já estão apostando no novo look. Drew Barrymore, Alexa Chung, Rachel Bilson, Jessica Biel e até Julia Roberts - todas estão usando o ombré para iluminar o visual. Alexa foi uma das primeiras a usar o cabelo assim (fora Gaga) e fazer dele algo usável para o dia a dia. Drew passou o verão todo promovendo o filme Amor à distancia e deixou as fãs babando de inveja com seu novo visual de cabelos longos e hippie chic.

Não são só as morenas que podem aproveitar esse look não. Lauren Conrad apareceu com sua versão do ombré num evento em Los Angeles essa semana, mostrando que até o cabelo loiro pode aproveitar essa técnica. Ela começou com um loiro mais escuro nas raízes (a cor que ela costuma usar) até um amarelo quase branco nas pontas.

O cabelo ombré tem aquele look de cabelo de surfista no final do verão - super descontraído e dourado do sol. Além de mega cool, é bem versátil - pode ser bem natural ou feito de maneira mais dramática com uma pegada mais sofisticada. Melhor de tudo: essas luzes só precisam ser retocadas de seis em seis meses.

 Fashion e econômico!

Essa moda já arrasou no verão do hemisfério norte. O ombré foi o cabelo mais pedido nos salões de Nova York esse verão! Vocês acham que vai fazer sucesso com as mulheres brasileiras?

VEJA AS FOTOS !

JESSICA BIEL


ALEXA CHUNG


ASHLEE SIMPSON


DREW BARRYMORE


JULIA ROBERTS


LADY GAGA


LAUREN CONRAD


LILY ALDRIDG


SARAY JESSICA PARKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário