DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CONTROLAR O EXCESSO DE OLEOSIDADE E DIMINUIR OS POROS

- 1 colher de sopa de aveia, uma de fubá, 3 colheres de sopa de água, misturar tudo e deixar descansar por 5 minutos. Aplicar em todo rosto, massagear com movimentos rotativos e lavar com água corrente. Repetir a receita novamente só que acrescentando 5 gotinhas de tintura de arnica, misturar e aplicar em todo rosto, isso ajudará a ressecar a pele.

- Massagem: movimentos drenantes de dentro para fora para acalmar a oleosidade da pele, movimentos muito leves. Repetir duas vezes por semana ou mais.

- Funciona porque a arnica e o fubá ajudam a remover a oleosidade e tem ação bactericida, e a arnica é considerada a rainha das plantas. (combate irradiação e radicais livres)


Um comentário: