DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NADA DE PONTAS DUPLAS



Não bastasse o corte desandar com o tempo, o calor e a secura do ar ainda fazem com que as pontas duplas se multipliquem. Resultado: não há como domar a cabeleira. Quando estiver viajando, não se arrisque com cabeleireiros desconhecidos. A opção? Faça você mesma uma tosa básica. Para isso, vá para um ambiente bem iluminado e use um espelho grande e uma tesourinha de unha (como a ponta é bem pequena, o risco de você errar e cortar demais é mínimo).

1.Umedeça o cabelo (úmido, o fio fica mais pesado e fácil de trabalhar). Com a ajuda de um pente de cabo fino, faça uma risca dividindo o cabelo ao meio a partir da testa.

2.Junte mechas finas de cada lado é vá dando tesouradinhas com uma tesoura pequena de unha.

3.Quando chegar na parte de trás, levante mechas do cabelo ou puxe-as para a lateral da cabeça (de modo que você possa ver as pontas) e dê pequenas picotadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário