DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PENTEADO COLORIDO PARA O CARNAVAL

Para as meninas que estavam procurando modelos de como arrumar o cabelo para o carnaval, veja o passo a passo dessa idéia prática de como fazer um penteado lindo, fácil, em casa!


Veja o passo a passo de como fazer um penteado chique para o carnaval:


image  image
Primeiro faça um rabo de cavalo alto no cabelo e aplique um gel no topo da cabeça para segurar todos os fios.


image  image
Pegue uma mecha do próprio cabelo para amarrar o rabo de cavalo.


image  image
Junte algumas fitinhas coloridas (da altura do seu cabelo) com grampos e prenda dentro do rabo de cavalo, no meio da cabeça de modo com que fique bem preso.


image  image
Divida o cabelo em quatro partes, todas elas contendo pelo menos uma fitinha e comece a fazer as tranças, como na imagem acima.

image  image
Para finalizar, passe um pouco de gel na parte que prende o cabelo e aplique um pouco de purpurina para dar uma iluminada e ficar a cara do carnaval. Se quiser pode passar na extensão toda do cabelo, no carnaval o brilho e as cores fazem conjunto e tudo é possível!


Veja como ficou:

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário