DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

terça-feira, 2 de novembro de 2010

As mulheres são tão acostumadas com o modo que se penteiam ou se arrumam que costumam repetir sempre o mesmo estilo no dia a dia. E não é só isso, muitas vezes o mesmo estilo de penteado é usado para todas as ocasiões.


É importante saber usar seu cabelo de diversas formas para ir em diversas ocasiões. Senão, nunca vai ter algo novo em você, além disso, uma pessoa bem vestida é aquela que consegue mudar o penteado no cabelo de acordo com a ocasião. Temos algumas opções de penteados como, penteados simples, formais ou semi-formais (no trabalho, por exemplo), penteado casual ou chique quando for sair com amigos. Veja essas dicas.

Penteados para o trabalho:

Esse estilo deve ser simples, porém sofisticado. Use acessórios no cabelo, mas nada muito extravagante ou com muito brilho. Aposte em fivelas, grampos, tiaras. Os cabelos devem estar muito bem arrumados, sem fios soltos ou bagunçado. Os penteados podem ser amarrados, ou um rabo de cavalo num coque baixo ou alto. Se achar necessário, use um spray fixador para controlar os fios arrepiados. Hidrate seu cabelo para evitar que aparteçam frizz e fios tipos de penteadosarrepiados.

Penteados casuais:

Esse tipo de penteado não precisa ser muito sofisticado mas já pode ser mais elaborado, extravagante, com muitos brilhos ou fivelas maiores e coloridas.

Penteados para festas (casamento, formatura, etc.):


Ocasiões especiais pedem penteados especiais. Os penteados podem ser com coque, rabo de cavalo, presos no alto da cabeça, todo preso, semi-preso, etc. Não pense duas vezes em consultar um profissional para que possa fazer sua cabeça e que você possa arrasar na festa.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário