DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VOCÊ JÁ TRABALHOU A MUSCULATURA DO SEU ROSTO HOJE?

Diariamente nossa pele está em contato com o sol, vento, poluição, fumaça de cigarro. Estes elementos nocivos levam a grande perda de quantidade de água e nutrientes, ocorre então a desidratação da pele. As fibras de colágeno e elastina responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele se degeneram favorecendo o aparecimento de rugas, vincos e manchas.

A fonoaudiologia trabalha a musculatura da face e pescoço além das funções de sucção, deglutição, mastigação, respiração e até mesmo a articulação das palavras, um dos procedimentos do tratamento da fonoaudiologia é a manipulação facial com manobras específicas para cada objetivo terapêutico.

Qual o resultado esperado deste procedimento fonoaudiológico?

• Eliminar e/ou atenuar as rugas e marcas de expressão

• Definir e fortalecer a musculatura da face e pescoço

• Adequar a postura, a respiração, a mastigação, a deglutição e a fala

• Melhorar oxigenação da pele

• Eliminar tensões

• Proporcionar um aspecto saudável, natural e jovial.
Após uma avaliação detalhada o fonoaudiólogo faz o diagnóstico, inicia-se o tratamento através de manobras de soltura, alongamento e aquecimento da musculatura da face e pescoço, é realizado manobras de manipulações e exercícios específicos a cada caso além de adequar as funções de respiração, sucção, deglutição, mastigação e fala quando necessário.

Geralmente após a 10 sessões já é possível notar uma grande diferença mas vale a pena lembrar que o sedentarismo, a condição muscular e os hábitos alimentares interferem diminuindo ou aumentando o tempo do tratamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário