DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PELE - AOS 30 ANOS: VALORIZE


Como está a sua pele?

Nessa fase aparecem os primeiros sinais do tempo, como linhas finas na pálpebra. A maquiagem disfarça manchas, marcas de expressão e olheiras.

O que usar?

Se a pele apresenta olheiras, manchas e rugas finas, use corretivo e base cremosos, para uniformizar o aspecto. "Escolha tons próximos ao de sua pele. Se a roupa for decotada, passe também no pescoço", recomenda a maquiadora.

Aplique pó compacto no nariz, na testa e no queixo. A sombra (em pó ou cremosa) pode ser em tons de terra e preto. O lápis preto ou marrom deve ser usado de forma sutil, esfumado na raiz dos cílios. Para completar, um rímel alongador. E abuse do blush rosado, que dá aparência saudável. Arremate com batom cor de boca.

Evite:

. Corretivos bastão. A cobertura fica grossa e quebra ao sorrir.
. Bases pesadas. A pele perde o brilho natural.
. Sombras amareladas e acinzentadas. Destacam a flacidez da pálpebra.
. Exagerar na quantidade de pó facial. Realça rugas.
. Lábios muito demarcados com lápis. Isso envelhece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário