DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PELE - AOS 20 ANOS: LIMPE


Como está a sua pele?

A oleosidade causa espinhas e deixa a pele brilhando. "A limpeza com tônico adstringente, antes da maquiagem, é fundamental", recomenda a maquiadora Priscila Konstantinovas, de São Paulo.

O que usar?

Se você tem olheiras ou marcas de espinhas, use corretivo. À noite, invista em uma base oil-free (sem óleo) ou de efeito mate, para diminuir a oleosidade. "Por cima, aplique pó ou base com brilho, que dão efeito bronzeado", diz. Nas maçãs do rosto, passe o blush cremoso, para dar um aspecto corado.

Marque os olhos com sombra preta ou grafite, e ilumine com sombras cintilantes claras e alegres. Na raiz dos cílios inferiores, passe lápis preto ou marrom. Não economize no rímel e use um gloss rosado, com efeito transparente.

Evite:

. Cosméticos que não sejam oil-free. Eles deixam a pele brilhando e ainda mais oleosa.
. Lápis de contorno dos lábios. Na sua idade, a linha é bem definida, e o lápis dá um aspecto exagerado.
. Olhos e boca muito marcados. Esse efeito envelhece. Destaque apenas um de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário