DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUANTO AS FAMOSAS GASTAM EM SEUS CABELOS ??

Se você não tem os cabelos lindos como os de uma artista famosa, saiba que pra tudo tem jeito, não é a toa que elas estão sempre lindas nas nossas telinhas. Não adianta! Para ter cabelos bonitos você tem que ter cuidados específicos e um bom investimento. Mas, qual será o segredo dos cabelos das famosas? Veja o que elas fazem para se manter sempre lindas e quanto elas gastam em média com os cabelos.

elba ramalho cabelos kelly key cabelos deborah secco cabelos
Elba Ramalho: Usa uma tinta especial para colorir os cabelos, que custa em média 90,00. A cantora não confirma, mas deve usar megahair que custa entre 800,00 e 3.000,000 dependendo do número de fios.
Kelly Key: Pinta os cabelos. Preço em média de 60,00 a 80,00.
Deborah Secco: Faz escova nas gravações, que custa em media 30,00 em cabelos longos. Deborah faz retoque das tinturas que custam 60,00 por sessão.
angélica cabelos danielle winnits cabelos xuxa cabelos
Angélica:  Hidrata os cabelos semanalmente e escova sempre que está gravando, com um custo de 150,00 em média. Quando os fios estão "frizzados", a apresentadora usa pomadas de sílica, que custam 100,00.
Danielle Winits: Escova os cabelos, cerca de 25,00. Hidrata sempre os fios, em média de 50,00 e retoque na raiz dos cabelos a 60,00 em média. Também usa outros produtos nos cabelos como filtro solar, condicionadores especiais e cremes para cabelos tingidos.
Xuxa:  Hidratações e penteados que custam em média 200,00 por sessão.
Com a ajuda da estética é possível dar um belo trato na cabeleira por 40,00. Fazer escovas que custam entre 18,00 a 30,00 e hidratações de 25,00 a 60,00. Para colorir os cabelos e recorrer as luzes, elas custam de 60,00 a 90,00 e a tintura varia de 60,00 a 80,00. Para alisar os fios você pode desembolsar até 2.000,00 se for uma escova definitiva.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário