DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ALGUNS MITOS E VERDADES SOBRE CABELOS


Tenho cabelo oleoso. É verdade que não posso usar condicionador?
É mito. Você deve usá-lo depois do xampu. O importante é escolher um produto próprio para o seu tipo de cabelo e aplicar uma dose pequena no comprimento e nas pontas, mantendo distância da raiz.

Faz mal lavar os cabelos todos os dias?
Se forem secos, sim. Os produtos para uso diário, com fórmulas mais suaves, agridem o fio seco e o couro cabeludo. O bom é dar um dia de folga entre uma lavagem e outra.

Cortar as pontas freqüentemente acelera o crescimento do cabelo?
Não. O objetivo do corte é evitar a formação de pontas duplas, que acabam enfraquecendo as madeixas. A freqüência ideal é de dois em dois meses.

Como manter o brilho dos fios?
Use bons produtos. Há cremes leave-in e sprays eficientes para dar brilho aos fios. Dica para todos os dias: uma ducha fria no fim do banho deixa as madeixas reluzentes e sadias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário