DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

REESTRUTURAÇÃO TÉRMICA, ALISAMENTO E ESCOVA DEFINITIVA

Você com certeza já ouviu falar em reestruturação térmica, alisamento ou mesmo escova definitiva.. É tudo a mesma coisa e prometem verdadeiras maravilhas aos cabelos. A técnica que promete um cabelo sempre lisinho e arrumado, que resiste a sol, banho de piscina, e tudo que for tempo, tem atraído milhares de mulheres que querem ter um cabelo liso.

Hoje em dia existem técnicas mais aperfeiçoadas e qualquer pessoa pode fazer, não importa se tem coloração no cabelo ou se o cabelo é crespo, afro, ou seja, qual for o tipo do seu cabelo. O tratamento garante que seu cabelo fique liso, macio, brilhante e saudável.
O processo de reestruturação térmica junta dois procedimentos, primeiro a aplicação do produto alisante a base de químicos (mais modernos e suaves) e a segunda etapa é o uso da chapinha de porcelana, os dois agem em de forma a espalhar igualmente a queratina por todo o fio. A escova apesar de definitiva deve ser retocada a cada quatro ou seis meses, em especial a parte da raiz do cabelo que esta sempre crescendo.
Como o produto aplicado ainda é feito a base de químicos que podem agir de forma agressiva no fio capilar é importante que antes de fazer uma escova definitiva você tenha alguns cuidados com o seu cabelo, veja se os fios estão saudáveis o bastante para receber a química, caso contrário seu fio pode não suporta o produto e se romper (corte químico), cair ou mesmo ficar com aquele espichado. O ideal é que antes da aplicação você faça uma avaliação para saber em que condições se encontra o seu cabelo. Uma vez feito o processo você deve hidratar seu cabelo constantemente, ele tenderá a ficar mais ressecado, por isso a hidratação deverá ser feita com bastante freqüência.
A escolha do profissional que vai aplicar o produto no seu cabelo também é muito importante, tenha a certeza de que ele sabe mesmo como fazer o procedimento. Exija que ele faça o testes de mecha dias antes de se submeter ao processo definitivo. Verifique se as chapinhas são mesmo de porcelana, as de metal queimam o fio. O processo de aplicação é demorado pode levar até seis horas e custam em média de R$700,00 à R$1.000,00 desconfie dos locais que prometem uma escova definitiva por um preço muito baixo, o resultado pode não ser o que você esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário