DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LIMPEZA DE PELE

Confira abaixo como fazer uma limpeza de pele simples em casa:
• Prenda os cabelos com uma touca plástica;
• Lave o rosto com sabao neutro;
• Prepare uma sauna facial (ferva água, e coloque sachês de chá de camomila);
• Enquanto a água estiver esquentando passe um esfoliante mas não enxague o rosto;
• Aproxime-se do vapor uns 45 centímetros de distância, cubra a cabeça com uma toalha, 5 minutos são suficientes;
• Esprema os cravos (se tiver) usando os dedos protegidos com algodão, luva ou gaze;
• Enxágue e passe um adstringente e um creme de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário