DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PIQUE O DIA TODO


Calor e barriga vazia? Essa dupla dá moleza e desânimo. A nutricionista Márcia Terra, de São Paulo, ensina o truque para rebater gula e canseira quando você chega em casa do mar. Bata no liquidificador o suco de fruta de sua preferência com 1 col. (sopa) de pó de proteína de soja. “A proteína fica gostosa até no suco de abacaxi com hortelã”, diz Márcia. Nessa fórmula do verão feliz, o abacaxi e a hortelã garantem pique e uma deliciosa sensação de frescor e a proteína engana o estômago. Resultado: você evita beliscar podritos (leia-se: salgadinhos ricos em gordura do mal) enquanto prepara o “almojanta”!

Rende 1 copo (70 calorias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário