DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

terça-feira, 2 de novembro de 2010

TERAPIA CAPILAR PARA QUEDA, CASPA E SEBORRÉIA

A busca por cabelos tratados, saudáveis e bonitos fez com que profissionais da área da estética elaborassem tratamentos específicos para a região. A terapia capilar é um método moderno para dar vida aos cabelos e tratar de alguns problemas como caspa, seborréia e queda de cabelo. Vamos saber alguns benefícios dessa nova tecnologia e como pode ser aplicada.


São vários os motivos para explicar a queda dos fios, mas, não só a utilização de produtos químicos gera esse problema. A má alimentação, o estresse, oleosidade excessiva do couro cabeludo, caspa, a lavagem do cabelo com água quente, a genética e a própria estrutura do cabelo por ser fraca faz com que os fios fiquem desidratados, ressecados e caindo.

Devido a isso, a calvície já não é mais prioridade dos homens, muitas mulheres passam por esse desconforto. A vaidade feminina é atingida profundamente, o que pode levar a outros problemas como baixa estima, mau humor, isolamento e até depressão. Atualmente houve um crescimento na procura por tratamentos capilares, há terapias que prometem bloquear a calvície e recuperar boa parte do cabelo.
No tratamento o couro cabeludo é analisado detalhadamente através de uma microcâmera, a região recebe oxigenação através de aparelhos como a escova a laser para ativar a raiz do cabelo. Dependendo do problema são aplicadas substâncias específicas, pois cada caso é um caso. O resultado já é visível nas primeiras sessões.

Além do tratamento tecnológico com aparelhos a laser, há também tratamentos manuais que tratam especificamente do cabelo. A hidratação com lama deixa os fios macios e sedosos, ela age profundamente no couro cabeludo. O produto a base de lama limpa todos os resíduos do cabelo, assim, os fios podem respirar melhor.
A queda de cabelo, muitas vezes, pode ser ocasionada por impurezas e a utilização de produtos químicos. A argiloterapia retira esses resíduos que penetram nos poros e estimula a renovação e o crescimento dos fios de cabelo. A argila usada nesse tratamento não é a mesma utilizada nos artesanatos.

Saiba que esses problemas não só afetam nossa aparência, é uma questão de saúde. É importante procurar um dermatologista e seguir as orientações, pois se necessário o problema só será resolvido com o complemento de alguns medicamentos, o que vai depender do seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário