DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PENTEADOS FÁCEIS PARA NATAL E REVEILLON

A essa altura do campeonato a gente já fica pensando qual o melhor penteado para usar nas festas de fim de ano, né? Nas minhas breves pesquisas na internet, achei uns modelos lindos e maravilhosos de penteados que não são muito complicados e que garantem todo o charme que as festas de Natal e Reveillon pedem.


Muitos desses penteados dá pra fazer em casa sem problema nenhum, mas se você não tiver jeitinho para a coisa, também não há problema em copiar o modelo e levar no salão para um cabeleireiro profissional fazer. São coques altos, presos com flor, tranças, com tiaras ou versão de cabelo preso bem simples. Vejam as idéias super bacanas que a Revista Boa Forma publicou!
O passo a passo você encontra clicando nas fotos.


penteados para natal e reveillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário