DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS

Minha foto
Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora, uma lutadora feroz no que toca e nos objetivos da vida. Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança que crê nas promessas. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer. Tenho um dever à cumprir e fui criada para honra e glória do meu Criador… E você? Quem é? Cabeleireira e representante comercial. ' EM TUDO SEREI GRATA À TI MEU DEUS! '

domingo, 1 de abril de 2012

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO..

Os anos 40 estão de volta. Pelo menos nos penteados retrô, que estão fazendo a cabeça de famosas e anônimas. A artista burlesca Dita Von Teese e a atriz Diane Kruger começaram ditando a moda, que segundo o hair stylist Petrus Brasil, do Crystal Hair, traz muita classe e modernidade para quem é adepta. “Essa tendência voltou a ficar muito forte e ganhou as ruas. Não é à toa que a grife Miu Miu desfilou suas modelos para o inverno com os cabelos inspirados nas divas Rita Rayworth e Marilyn Monroe”, explica o especialista.

Soltos ou presos, os coques altos e o efeito ondulado caem bem com vários tipos de fios. “São looks ideais para festas chiques e que emolduram o rosto, dando uma certa afinada. Todas as mulheres podem aderir. Afinal, quem não quer ficar com os ondulados sensuais que, por muito tempo, fizeram parte da vida de Madonna?”, sugere Petrus.

O primeiro passo é saber utilizar o babyliss, aparelho que faz os cachos. Primeiramente, passe a mousse modeladora por todo o comprimento, para dar estrutura, e faça cachos com ele. Depois, defina se você quer dividir os fios na lateral, deixando-os soltos, ou pretende usar um cabelo meio preso. “Divida-o da forma que desejar, sempre com uma risca bem marcada. Com um babyliss de espessura média (3/4 polegadas), molde os fios, sempre enrolando-os para trás. Para finalizar, prenda a parte desejada e passe bastante spray seco”, ensina o cabeleireiro.
O toque final fica por conta dos grampos, tradicionais da época, que devem ser colocados de maneira bem firme perto da risca. “Com tudo pronto, aplique o laquê, essencial para os penteados deste período, porque firma o visual”, diz Brasil.
Em algum lugar do passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário